Sistema Torofita®

Código: 4967236 Marca: VITORIA QUIMICA Referência: 967236

Características:
Filme laminado, recoberto em uma das faces por selante betuminoso protegido por filme antiaderente.
Possui alta rigidez dielétrica, excepcionais propriedades de adesão e coesão, bem como resistência a ação de ácidos, álcalis, fungos e bactérias.
A fita anticorrosiva TOROFITA, atende às normas: AWWA C-214; PETROBRÁS N-2238 Rev. C

Usos Recomendados:
Revestimento externo de tubulações enterradas com operação até 60°C, sobre superfície já imprimada com o Primer Vitória SA-612. Revestimento em juntas de campo, dos sistemas tradicionais de revestimento (esmalte de alcatrão de hulha, esmalte asfáltico, polietileno extrudado, fusion bonded epoxy e tinta epóxi), mantendo na junta a mesma eficiência e qualidade anticorrosiva exigida no corpo da tubulação. Adere perfeitamente sobre conexões e peças especiais, desde que estejam previamente imprimadas com o Primer Vitória SA -612. Proteção impermeabilizante e/ou acabamento dos sistemas de isolação de tubulações enterradas.

Dados para Aplicação:
A aplicação de TOROFITA deve ser efetuada manual ou mecanicamente, sobre a tubulação já imprimada com o Primer Vitória SA 612, de forma helicoidal, removendo-se o filme de polietileno antiaderente de proteção, mantendo-se sempre uma tensão uniforme e a sobreposição constante, evitando o aparecimento de rugas, bolhas e bolsas de ar. Sobre os cordões de solda, já imprimados com o Primer Vitória SA 612 recomendamos a aplicação de uma tira de fita anticorrosiva de 50 mm de largura antes de iniciar a aplicação do revestimento com a TOROFITA.
Recomendamos o uso da fita de proteção mecânica FITAPLAST.
Para maiores detalhes de aplicação, consulte o departamento técnico da Vitória Química.

Embalagem:
A TOROFITA é fornecida em rolos com as seguintes dimensões:
0,05 X 30,5 m - 2" X 100' - caixa com 12 rolos 0,10 X 30,5 m - 4" X 100' - caixa com 08 rolos 0,15 X 30,5 m - 6" X 100' - caixa com 04 rolos 0,23 X 30,5 m - 9" X 100' - caixa com 04 rolos.

Recomendações:
Devido às suas características termoplásticas, requer certos cuidados na estocagem e manuseio, como:
As bobinas devem ser mantidas nas embalagens originais, com o tubo central em pé. O empilhamento máximo não deve ultrapassar 04 caixas. Deverão ser estocadas em local coberto e ventilado e ao abrigo do intemperismo, onde a temperatura não ultrapasse 40ºC. Evitar armazenamento junto a fontes de calor; Evitar danos a superfície, principalmente nas extremidades.

\"\"

\"\"

Características


Avaliação

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Receba nossas novidades

Receba todas as novidades da cofermeta no seu e-mail, e aproveite as melhores promoções e novidades, assine já nossa newsletter

Depoimentos
Whatsapp