Visor de Vidro Circular
Código:
9003449
Marca:
SPIRAX SARCO
Referência:
4259269
- Belo Horizonte-MG
- Contagem-MG
- Betim-MG
- Lagoa Santa-MG
- Santa Luzia-MG
- Vespasiano-MG
- Sabará-MG
- Confins-MG
- Nova Lima-MG
- Ibirité-MG
- Pedro Leopoldo-MG
- Ribeirão das Neves-MG
- São José da Lapa-MG
CARACTERÍSTICAS
Com e choques térmicos de até 265º C. Possui uma cor levemente amarelada. Na visão frontal possui excelente transparência e translucidez. As lentes para visores circulares geralmente são utilizadas em tanques, reservatórios, reatores, colunas, vasos, etc.
MATERIAIS
-
Vidro em Cristal Temperado: vidro com baixa resistência a ataques de produtos químicos, vapores e a choque térmico, quando em contato suporta até 80º C, sem estes agentes até 220ºC. Apresenta tom esverdeado se observado pela espessura. Na visão frontal possui excelente transparência e translucidez.
-
Vidro em Borossilicato Temperado: vidro com alta resistência a ataques químicos e vapores, bem como a temperatura de até 320º
-
Acrílico: o acrílico não suporta soda cáustica, suporta uma temperatura de 90º C e não resiste a nenhum tipo de solvente clorado.
-
Quartzo: visor suporta altíssimas temperaturas em torno de 1100º C constantes ou 1200º C por breves períodos, é muito usado como visor de chama. Possui uma cor esbranquiçada se olhado pela espessura. Na visão frontal possui excelente transparência e translucidez.
Deixe seu comentário e sua avaliação